ANUNCIAR . NORMAS

Anunciar Massagistas e Acompanhantes no Massagem Exótica

Anunciar Massagistas, acompanhantes luxo e escorts, dúvidas e valores e mais informações aqui:
Por email info@massagem-exotica.com 

Por telefone 965 389 995

 

Através do email info@massagem-exotica.com envie as suas fotos e informações que pretende colocar no anúncio e receberá uma resposta com as indicações para publicação do seu anúncio no site Massagem Exótica.

 

Normas do site Massagem Exótica
O Massagem Exótica é um site de anúncios e não uma agência, assim limita-se apenas a publicar informação que é fornecida.
Quaisquer outras questões relevantes e não previstas nestas normas do Massagem-exotica.com encontram-se ao abrigo da lei geral.

O massagem-exotica.com respeita os menores de idade, pelo que apenas publica acompanhantes de idade superior a 18 anos. Alguma suspeita em contrário agradecemos que nos informe para que possamos agir em conformidade.
No caso de alguma foto publicada ter direitos de autor, pode notificar-nos por e-mail e procederemos à sua remoção, caso enviem documentos que o comprovem.

Os conteúdos publicitários são fornecidos e da inteira responsabilidade das acompanhantes, fotografias e informações pessoais são inseridos conforme enviados. Assim sendo o site massagem-exotica.com não tem responsabilidade sobre quaisquer assuntos relacionados.

O Massagem Exótica não se responsabiliza pela veracidade das informações prestadas, sendo da inteira responsabilidade de quem pretende anunciar. Não há qualquer restituição ou responsabilidade da parte do site.
Os anúncios que possuem um selo vermelho de foto real, garantimos serem reais, todas as outras são fotos sugestivas das acompanhantes que neste caso só é permitido um anúncio por pessoa.
O contacto será sempre feito entre as partes interessadas e nunca por intermédio do site. Não temos nenhum envolvimento nas atividades externas das anunciantes, por serem totalmente independentes.

AO ENVIAR as suas fotos e dados para o email info@massagem-exotica.com, já se está a responsabilizar e a aceitar todas as condições exigidas pelo site para anunciar.

O site www.massagem-exotica.com foi lançado em 2010